tiro certeiro




















Espero que me perdoes (...) desse dia sei somente uma coisa:  que fizeste as malas para um sítio e partis-te para outro.
De então até agora, sei que restam as saudades que guardo tuas, assim como a fraqueza que se apodera do meu corpo, toma conta dos meus músculos e faz estalar os meus ossos, quase que me lembrando, das minhas dores maiores, as da alma. A dor essa restará para sempre no meu peito, em homenagem ao teu adeus tão sozinho, esse que se não fosse o estalar gélido das minhas articulações nervosas, nem lembrava que existia, ainda! Tenho saudades do teu toque quente, que me aconchegava e protegia do frio,que agora não só me toca como se apoderou de mim e daquilo em que me tornei. Definitivamente, falta-me o teu abraço.
Quero ir àquela praia, deitar-me na areia e lembrar-me de ti, só de ti, acreditar que ainda estás aqui comigo, ter esperança que voltes, mesmo sabendo que não há remédio para a morte, muito menos uma porta de saída.Tenho saudades das tuas palavras, de sorrir com o teu sorriso, de me sentir protegida e de te ouvir dizer "eu vou estar sempre contigo". Definitivamente, faltam-me as tuas palavras.
Mas o que eu realmente queria... era ter-te aqui agora para poder dizer-te aquilo que faltou: «Parabéns, gosto muito de ti, tenho muitas saudades tuas, quero que voltes em breve».
No entanto, não cheguei a tempo dos parabéns, muito menos do adeus, mas o importante é que no meu ♥ vou ter sempre tempo para fazer com que vivas em mim. Descansa em paz.
Definitivamente, faltas-me TU!

3 comentários:

pat disse...

não sou muito amante da leitura $:

Foi uma vez disse...

Eu cá gosto de todas mas a que eu gosto mesmo imenso é a das flores também mas as com castanho de fundo :b

Cate disse...

Está super lindo *-*
ainda bem que gostas-te (: