asterísco

Há coisas na vida inexplicáveis.
Coisas que fazemos sem motivo, palavras que proferimos sem sentido, atitudes guiadas por impulsos, desabafos mal feitos, palavras dirigidas a remetentes errados.. Tantas são as coisas na vida, quetionáveis. Talvez a vida seja mesmo isso... múltiplos pontos de interrogação que somados nos levam a um ponto final.
Ou quem sabe... até um asterísco.
Apareces-te quando menos esperava e de uma maneira que nunca esperei.
Vies-te encontrar aquilo que há muito se houverá perdido, fizes-te fluir em mim sentimentos há muito congelados, foste tu, com esse teu olhar profundo, com toda a tua firmeza e convicção, com as tuas palavras encantadoras, foste tu com o teu carinho e com a tua dedicação que me levas-te a ir fora da normalidade e sentir que por vezes ganhamos mais ao arriscar.
Garanto-te que se voltasse atrás teria a mesma postura, com a diferença de que desta vez não o faria por curiosidade, mas sim por ti.
Cada segundo contigo é uma mais valia para mim, cada palavra que trocamos é um acréscimo no meu intelecto e no meu ser, cada riso que rouba-mos mutuamente é um pulo nos meus sentimentos...
Tu és o tal asterísco de que me falas-te, aquele que aparece quando menos esperamos e vem mostrarnos que as fases más também têm fim e as boas ínicios felizes.
Tu és o meu asterísco e eu devo-te toda a gratidão por isso.
Só espero poder retribuir-te sempre, brindando-te com o melhor sentimento do mundo, a amizade.
E sinceramente anseio que a nossa um dia seja tão sólida quanto o gelo e tão doce quanto o açucar.

Sem comentários: