Farta de adormecer e acordar no mesmo quarto, de olhar pela janela e ver as mesmas coisas, de respirar o mesmo ar noite e dia, de abrir e fechar os olhos e não ver mudanças. Farta de pensar positivo, de perder a coragem e a esperança por momentos, de esquecer a minha característica e amarga frontalidade, farta de magoar os outros com isso. Farta de ser racional, consciente e adolescente. Farta de exames nacionais e de provas de ingresso. Farta de mau profissionalismos nos hospitais. Farta de apatias. Farta de aceitar defeitos e de fazer ouvidos moucos a insultos e acusações que acabam perdoadas. Farta de ter bom coração num mundo que é um gesto hipócrita. Farta de regras de educação, de palavras bonitas e frases feitas, de plágios ao intelecto e à personalidade. Farta de me sentir presa numa rua fechada quando faço parte de um passeio sem fronteiras e partilho o mesmo espaço que infinitas individualidades. Estou farta de argumentos, causas e consequências. Farta de soluções e opiniões. Farta de crimes, julgamentos e perseguições. Farta de injustiças.
Estou farta de puxar pelo raciocínio, de relembrar tristezas, de mexer os dedos e do barulho do teclado, por isso este veio ao mundo tal como a minha imaginação quis, sem plásticas, sem arranjos, sem nada que não me farte.

7 comentários:
Lindo o texto.
mas eu ao contrario,
posso me fartar de tudo menos da leitura.
beijo
tás com o quê? :s
sendo assim, as melhoras tb :)
Espero que nao estejes farta de mim princesa <3
Sara Duarte
a sério? que grande cena :|
isso a mim tb já me aconteceu +/-, nevou em beja (alentejo) eu escorreguei e um carro passou-me por cima do pé, mas não parti (não sei como)
AS MELHORAS MESMO! :|
Bem, lá por estares farta de opiniões, quis deixar aqui a minha e dizer como adorei o texto. :)
Adoro a forma como escreves *.*
Vou seguir*
já me senti assim, e adorei a maneira como fizeste transparecer o teu estado de espírito.
Enviar um comentário