o meu príncipe encantado # 1


Muito daquilo que não tenho és tu quem me dá e mesmo nesta condição nunca desistes, nem nunca te cansas de procurar em mim aquilo que ainda me falta para poder ser feliz.
Sei que estás e estarás do meu lado para o que der e vier, sei que mais do que ninguém te preocupas comigo e que graças a ti, jamais estarei sozinha. 
Tu dás-me paz, companhia e confiança e mais do que isso, dás-me as tuas palavras, o teu coração e o teu pensamento, as tuas memórias, as tuas mágoas e as tuas vitórias e com isso fazes-me sorrir quando quero chorar porque me fazes sentir importante e isso só acontece porque tu, também importas para mim.
Quando penso em ti, lembro-me daquilo que também sou. Mas sei que tu és muito mais.
Tu és como uma arma que me protege do mundo, que me faz arriscar sem ter medo, porque sei que estás do outro lado com a mão estendida para me ajudar, com um sorriso aberto para me receber e com as tuas palavras amáveis para me dar.
Tu perdes o teu tempo comigo sem me fazer sentir que o estás a perder e ouves-me vezes sem conta, como estás a fazer agora.
Se eu pudesse agarrava-te todos os dias nos meus braços e daria tudo de mim para fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo. 
Se eu pudesse... mas não sei se posso, porque ninguém caminha sozinho, num caminho feito para dois. 
No entanto sei que «o teu coração bate a um ritmo diferente do meu, por razões que diferem das minhas e umas das outras, que cada alma tem o seu modo e que um grande passo para gostar de alguém é aprender a respeitar o tempo e o modo de cada um.»


Sem comentários: